Câmera flagra sequestro de homem no meio da rua em SP; veja vídeo

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que vítima de sequestro é abordada em uma caminhonete e colocada dentro de outro veículo

atualizado 09/12/2022 16:31

sequestro pirituba Reprodução/Instagram

São Paulo – Um homem, ainda não identificado, foi vítima de um sequestro na noite dessa quinta-feira (08/12) em Pirituba, na zona norte de São Paulo.

O momento exato da ação foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver os suspeitos em um veículo branco abordando a vítima, que estava dentro de uma caminhonete em frente a um galpão.

Na sequência, dois criminosos retiram o homem de seu veículo e o colocam no banco traseiro do carro onde estavam.

Antes de os suspeitos saírem, um dos sequestradores ainda entra na caminhonete da vítima e puxa o freio de mão, para que ela não seguisse descendo a rua. O momento é presenciado por testemunhas que passavam de carro no local.

A vítima seria proprietário de uma loja de pneus na região. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou uma ocorrência de sequestro e cárcere privado, registrada no 33º DP. A Polícia Militar solicitou auxílio da Divisão Antissequestro, da Polícia Civil.

A ocorrência ainda estava em andamento por volta das 15h30 desta sexta-feira (09/12). A SSP não informou os detalhes da ação e não esclereceu se o cativeiro onde a vítima é mantida já havia sido localizado ou se o homem ainda estava desaparecido.

Mais lidas
Últimas notícias