Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Polícia prende suspeito de matar agente da CET durante assalto em SP

Luan Schivotto Gomes foi preso em Taboão da Serra, nesta quarta-feira (26/3). Ele é apontado como o assassino de João Domingos, de 48 anos

Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem colorida mostra bandido que abordou e matou um agente da CET em São Paulo - Metrópoles

São Paulo — A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (26/3), o suspeito de matar um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) durante um assalto na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, há quase duas semanas.

Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o autor do crime é Luan Schiavotto Gomes. Ele foi preso em uma casa na rua Rosa Provencial Delgaudio, no Parque Pinheiro, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Questionada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que “diligências seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos”.

Relembre o crime

  • José Domingos da Silva, de 48 anos, foi assassinado enquanto trabalhava no cruzamento entre as ruas Osíris Magalhães de Almeida e Francisco Santoro. Ele foi abordado e entrou em luta corporal com o assaltante.
  • O suspeito atirou ao menos quatro vezes. Dois dos disparos atingiram o agente da CET. A morte dele foi constatada no local.
  • O assaltante estava de moto e usava uma bolsa de entrega nas costas. Ele tentou roubar o celular e a aliança de José Domingos, mas fugiu sem levar qualquer pertence.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters