metropoles.com

Polícia procura moradora de rua estuprada e só acha “cabana” do crime

Polícia Civil ainda não conseguiu localizar moradora de rua vítima de estupro na calçada, em Santos, e não identificou o suspeito do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de calçada, papelão, tampa de lixeira e objetos de local onde moradora de rua foi estuprada em Santos - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de calçada, papelão, tampa de lixeira e objetos de local onde moradora de rua foi estuprada em Santos - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – A Polícia Civil ainda tenta localizar a moradora de rua que foi estuprada na calçada em Santos, no litoral sul de São Paulo, e o suspeito de ter cometido o crime. A ação foi filmada por uma testemunha.

As imagens mostram um homem cometendo abuso sexual contra a mulher em plena luz do dia. O flagrante ocorreu na calçada da Rua Brás Cubas, no centro de Santos, na manhã de sexta-feira (3/5).

Depois que as imagens ganharam o noticiário, policiais foram até o local do crime, mas só encontraram a “cabana” montada pelo suspeito para cometer o crime (foto em destaque).

Em um vídeo divulgado pelo jornal A Tribuna, a moradora de rua aparece deitada tentando, inicialmente, afastar o homem com as pernas. Ele, então, monta uma espécie de cabana com papelão e tampa de lixeira e mantém relações sexuais com ela.

Uma testemunha relatou ao jornal que o homem agressor chegou de moto ao local, estacionou o veículo e começou a violentar a vítima, que estava deitada em restos de papelão na calçada. Após o ato, a mulher se levanta e deixa o local cambaleando.

Segundo o boletim de ocorrência, os investidores também foram á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região central de Santos para saber se a vítima havia dado entrada no local, e acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para que orientem a vítima a procurar a delegacia caso a encontrem na rua.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?