Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Polícia investiga assassinato de dois homens em frente a clube de SP

Caso aconteceu nesse sábado (11/11), no Tremembé, zona norte de São Paulo; vítimas tinham 38 e 73 anos

12/11/2023 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Record
imagem colorida mostra policial em frente à carro em rua de são paulo. ao lado do carro está o corpo de uma pessoa protegido por uma manta térmica - metrópoles

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de dois homens em frente a um clube particular na Rua dos Cantaros, no Tremembé, zona norte de São Paulo, na tarde desse sábado (11/11).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, uma das vítimas, de 73 anos, foi encontrada baleada dentro de um carro de modelo Pajero. O outro homem assassinado, de 38 anos, estava do lado de fora do veículo e também tinha marcas de tiro no corpo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Não há informações sobre quem teria cometido o crime.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (DP), que terá ajuda do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para as investigações.