Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Polícia faz perícia em condomínio alvo de explosão em Campos do Jordão

A principal hipótese é que a explosão na cidade turística tenha sido provocada por um vazamento de gás de cozinha

24/04/2023 09:13, atualizado 24/04/2023 15:44
Compartilhar notícia
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Polícia faz perícia em condomínio alvo de explosão em Campos do Jordão

São Paulo – A Polícia Civil deve realizar nesta segunda-feira (24/4) a perícia do condomínio que foi alvo de uma explosão com gás de cozinha em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. O incidente ocorreu na noite de sábado (22/4). Quatro pessoas ficaram feridas.

Entre as vítimas, duas ficaram em estado grave: uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14. Uma mulher de 52 anos e outra adolescente de 14 anos tiveram ferimentos leves. O Samu foi chamado para prestar socorro.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo o Corpo de Bombeiros, a principal hipótese é que a explosão na cidade turística tenha sido provocada por um vazamento do gás, já que o incêndio se apagou sozinho.

O condomínio tinha o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros em dia.

O prédio, localizado no Morro do Elefante, é residencial, mas a maioria dos proprietários aluga para turistas por meio de plataformas de hospedagem.