metropoles.com

Vídeo: polícia de SP investiga desaparecimento de jornalista da Record

Jornalista de 38 anos foi visto pela última vez na manhã dessa terça-feira (27/3), perto da ponte da Casa Verde; polícia foi acionada

atualizado

Reprodução

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento de um jornalista de 38 anos da TV Record. Ele foi visto pela última vez por volta das 5h40 dessa terça-feira (28/3), perto da Ponte da Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança (veja vídeo abaixo) mostram ele estacionando o carro e caminhando em direção à ponte a pé, com uma mochila. A distância entre o local em que ele estacionou o veículo e a emissora é de cerca de 1,4 km.

O horário de entrada do jornalista na TV é 6h. Os funcionários da emissora ficaram preocupados com a falta de notícias sobre o colega e, por volta das 8h, enviaram uma equipe até a casa dele.

 

Questionada, a esposa do jornalista disse que ele havia saído para trabalhar normalmente.

A emissora, então, acionou as forças de segurança pública em busca de informações. O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O esquadrão antissequestro chegou a ser acionado.

Na tarde de terça, mensagens enviadas ao perfil do jornalista no Instagram foram visualizadas, sem resposta.

Nas redes sociais, o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, pediu que qualquer informação sobre o caso seja relatada à polícia.

“Ele é um pai de família, ele é um marido exemplar, e pai de duas crianças lindas. Ele é o responsável por boa parte dos casos de pessoas desaparecidas aqui neste programa”, afirmou.






Quais assuntos você deseja receber?