PM é preso por tentativa de homicídio contra motorista de app em SP

Motorista foi agredido com coronhadas ao estacionar para urinar; PM também atirou contra carro da vítima

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Google Maps
Imagem colorida de fachada de delegacia
1 de 1 Imagem colorida de fachada de delegacia - Foto: Reprodução/ Google Maps

São Paulo — Um policial militar de 53 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal contra um motorista de aplicativo, na madrugada dessa quarta-feira (21/2), na Rua Doutor Araújo Castro, no bairro Cachoeirinha, na zona norte da Capital.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima chegou à delegacia com o rosto machucado. O carro dele, um Hyundai/HB20, tinha marcas de disparos.

O motorista relatou que teria estacionado o veículo para urinar. Instantes depois, uma pessoa apareceu e iniciou as agressões, com coronhadas no rosto da vítima. Ao tentar deixar o local, o veículo foi atingido por dois disparos. Os tiros acertaram o vidro traseiro esquerdo e o capô.

Depois do registro do boletim de ocorrência, policiais militares e civis estiveram no endereço e constaram que o agressor era um PM. No imóvel dele foram apreendidas e enviadas para perícia uma pistola 9 mm e outra calibre 357.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, localização ou apreensão de objeto, embriaguez ao volante, lesão corporal e tentativa de homicídio pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?