PM prende 3 em briga em estação de trem após São Paulo e Vasco
Polícia foi acionada após briga entre torcedores das duas equipes na Estação Pinheiros. Linha de trem precisou ser interrompida


Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todas
Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasSão Paulo – Três pessoas acabaram presas pela Polícia Militar, na noite desse sábado (20/5), em uma estação de trem de São Paulo, após confusão entre torcedores do São Paulo e do Vasco da Gama. A partida ocorreu no Estádio Morumbi, às 16h desse sábado (20/5), e terminou 4 x 2 para a equipe paulista.
A Estação Pinheiros da Linha 9 — Esmeralda precisou ser interditada por cerca de 20 minutos, de acordo com a ViaMobilidade, concessionária que administra a linha. A Linha 4 — Amarela, do metrô, que também passa pelo terminal, não foi afetada, segundo a empresa.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPImagens feitas por usuários do metrô mostram torcedores correndo e grades de proteção sendo derrubadas, enquanto a PM tenta conter a briga. O vídeo foi divulgado pelo Diário do Transporte.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Às 22h36 de ontem (20), a equipe de AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) registrou desentendimento entre torcedores de São Paulo e Vasco da Gama na Estação Pinheiros, da Linha 9 — Esmeralda. A PM foi acionada e três pessoas foram detidas. A operação de trens foi interrompida por 20 minutos na Estação Pinheiros, mantendo a circulação normal no restante da linha. Às 22h56, a operação foi normalizada em toda a extensão da linha”, informou a ViaMobilidade em nota.
Testemunhas afirmaram que a briga teria começado após um ônibus com vascaínos parar próximo à estação de trem, e as duas torcidas se encontrarem.
Assista:



