PM de folga é baleado e morto durante roubo na zona leste de SP

Segundo a corporação, o PM baleado ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ninguém foi preso até o momento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/SSP
pm sp
1 de 1 pm sp - Foto: Reprodução/SSP

Um policial militar (PM) de folga foi morto após ser baleado durante um roubo na manhã desta quinta-feira (18/12), na Rua Virginia Ferni, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

A vítima estava dentro do próprio carro quando, por volta das 6h20, foi abordado por um assaltante. Ainda não se sabe se o criminoso baleou o PM de folga após reação ou por descobrir a profissão dele.

Posteriormente, o suspeito fugiu do local, levando a arma do policial, uma pistola calibre .40. O PM de folga chegou a ser socorrido e encaminhado ao PS Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi encaminhado pela Polícia Militar ao 103° Distrito Policial (Itaquera). Ninguém foi preso até o momento desta publicação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?