PM de folga leva 2 tiros durante tentativa de assalto na zona leste
Agente da PM foi abordado por dois motociclistas na rua Fabiano Alves, na Vila Prudente, e foi ferido no abdome e na cabeça

Um policial militar de folga foi baleado na rua Fabiano Alves, próximo ao metrô Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela assessoria de imprensa da PM.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo a corporação, o policial foi vítima de uma tentativa de assalto. Ele foi abordado por dois motociclistas.
Informações preliminares apontam que a vítima levou um disparo no abdome e outro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia 23 e levado ao Hospital das Clínicas.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o atendimento inicial da ocorrência.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPO estado de saúde do PM é estável, ainda de acordo com a corporação.



