Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Três pessoas são baleadas durante perseguição policial na zona oeste

Segundo a PM, um criminoso trocou tiros com agentes e foi atingido. Outras 2 pessoas que trafegavam em um carro também foram baleadas

10/07/2026 13:03, atualizado 10/07/2026 13:38
Reprodução/TV Globo
Imagem colorida de tiroteio durante perseguição policial na zona oeste de SP - Metrópoles

Ao menos três pessoas foram baleadas na Avenida Francisco Morato, na região da Chácara do Jockey, zona oeste de São Paulo, durante uma perseguição policial no final da manhã desta sexta-feira (10/7).

Segundo a Polícia Militar (PM), um criminoso era perseguido por agentes ao ser identificado como autor de “diversos roubos” na região na manhã desta sexta. Ele teria trocado tiros com policiais e foi alvejado três vezes.

No meio da troca de tiros, na altura do cruzamento da Francisco Morato com a Avenida Guilherme Dumont Vilares, outras duas pessoas que trafegavam em um carro na região também foram baleadas. Elas foram levadas a um hospital.

Uma arma de fogo foi apreendida.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

O helicóptero Águia da PM e três unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.

Texto em atualização