Pescadores ficam 20h à deriva após barco naufragar em rio de SP. Vídeo
Trio de pescadores foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros no Rio Paraná. Embarcação naufragou após vendaval e mudança do clima
atualizado
Compartilhar notícia

Três pescadores, entre eles uma mulher, foram resgatados após passar aproximadamente 20h à deriva no Rio Paraná em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo. O trio foi encontrado na tarde desse sábado (27/12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas foram realizadas entre os dias 26 e 27 de dezembro após o naufrágio da embarcação devido à mudança repentina do clima e dos ventos fortes que atingiram a região.
“No que o barco virou, nós seguramos nas bordas. Foi uma sensação terrível, não quero viver isso nunca mais”, afirmou uma das vítimas.
20h à deriva
- Na manhã de sábado, as buscas contaram com apoio de embarcações da Marinha do Brasil e do helicóptero Águia da Polícia Militar.
- Os três pescadores foram encontrados com vida após aproximadamente 20 horas à deriva na embarcação, que ficou parcialmente submersa.
- As vítimas estavam conscientes e orientadas, apresentando sinais de desgaste físico e desidratação, sendo encaminhadas para atendimento médico na cidade e passam bem.








