Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Andarilho morre após ser "arremessado" por BMW na Imigrantes

Condutor de BMW x1 tentou mudar de faixa quando atingiu andarilho em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Vítima foi arremessada

15/02/2026 13:27, atualizado 15/02/2026 13:45
Divulgação/Artesp
Imagem colorida mostra BMW danificada após motorista atropelar pedestre

Um pedestre morreu após ser atropelado por um carro de luxo na Rodovia dos Imigrantes em Diadema, região metropolitana de São Paulo, na noite de sábado (14/2).

Andarilho morre após ser “arremessado” por BMW na Imigrantes - destaque galeria
2 imagens
Pedestre morre após ser atropelado por carro de luxo em SP
Pedestre morre após ser atropelado por carro de luxo em SP
1 de 2

Pedestre morre após ser atropelado por carro de luxo em SP

Divulgação/Artesp
Pedestre morre após ser atropelado por carro de luxo em SP
2 de 2

Pedestre morre após ser atropelado por carro de luxo em SP

Divulgação/Artesp

Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), condutor de uma BMW X1 tentou trocar de faixa para desviar de um ponto de lentidão no km 16 da via.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Durante a manobra, no entanto, o motorista atropelou um andarilho, que foi arremessado para o acostamento e morreu no local. Além do condutor, o carro era ocupado por dois passageiros. Ninguém ficou ferido. O carro ficou com o para-brisa trincado e o capô amassado (veja acima).

A Polícia Técnica chegou ao local por volta das 2h deste domingo (15/2) e o corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi retirado às 2h30.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

A Artesp não deu mais detalhes sobre as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.


Acidente com BMW

  • O condutor de uma BMW X1 atropelou e matou um andarilho na Rodovia dos Imigrantes em Diadema, região metropolitana de São Paulo, na noite do sábado (14/2).
  • Segundo as autoridades, o acidente aconteceu quando o motorista tentou trocar de faixa na altura do km 16.
  • O andarilho foi arremessado para o acostamento e morreu no local.
  • As autoridades não esclareceram as responsabilidades pelo acidente.