Paulistano critica Nunes por ida a UFC e Fórmula 1 em meio a apagão
Publicações do prefeito Ricardo Nunes nas redes socias em eventos patrocinados pela Prefeitura durante crise de energia tiveram críticas

São Paulo – Publicações feitas pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) em uma luta do UFC e na corrida de Fórmula 1, em São Paulo, em meio à crise de falta de energia elétrica que atinge a cidade, resultaram em uma série de críticas de internautas em suas redes sociais.
Uma forte chuva, com ventos de até 100 km/h, atingiu a região na sexta-feira (3/11), matando sete pessoas e destruindo parte da rede de distribuição de energia. Passadas quase 48 horas da tempestade, milhares de pessoas ainda estão sem luz em casa.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasNunes passou a madrugada de sexta para sábado na rua, segundo disse, atuando com as equipes de resposta à crise, e esteve na sede da Enel, distribuidora de energia que atende a região, na tarde desse sábado (4/11).
Porém, o fim de semana coincidiu com as datas de dois dos eventos esportivos mais aguardados do ano, que ocorrem na capital com patrocínio da Prefeitura: o UFC São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, e a Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos.
Nunes fez uma série de stories no Instagram sobre a crise e as ações da Prefeitura, especialmente referentes a retiradas de árvores caídas das ruas. Mas também publicou imagens sobre sua ida a esses eventos no Stories e em seu feed.

Nos comentários, os internautas responderam com reclamações de falta de energia e críticas sobre a não dedicação integral do prefeito a ajudar na solução da crise.


