metropoles.com

Pato desaparecido: polícia vê imagens de câmeras de condomínio de luxo

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança e colhe depoimentos em busca do marreco de influenciadora; recompensa é de R$ 30 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram Julia Olympio
pato influenciadora
1 de 1 pato influenciadora - Foto: Reprodução/ Instagram Julia Olympio

São Paulo – A polícia está investigando o desaparecimento do pato da modelo e influenciadora digital Julia Olympio. Os policiais estão analisando as imagens de câmeras de segurança do condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, onde a jovem mora.

Julia afirma que se mudou para o residencial de alto padrão no início do mês de abril para dar mais conforto à ave da espécie marreco de pompom. A influenciadora mostrou em suas redes sociais as piscinas e o grande quintal da mansão que era frequentado pelo animal de estimação, chamado Patolino.

0

O inquérito policial do caso foi instaurado pela Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente (DIICMA) de Mogi das Cruzes. Os investigadores da unidade também estão colhendo depoimentos de prestadores de serviço que estavam no local no dia do desaparecimento.

A modelo chegou a oferecer R$ 30 mil de recompensa para encontrar o seu marreco de estimação. Patolino desapareceu no dia 12 de abril. Desde então, ela pede ajuda na internet e faz buscas na região.

Julia já fez diversos vídeos em que aparece chorando e falando sobre a saudade que sente do marreco de pompom. A influenciadora digital compartilhava nas redes sociais seu estilo de vida luxuoso e a convivência com a sua cadela Jade e o pato de 2 anos, que foi domesticado.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações