Passageiro morre entre portas do trem e da plataforma da Linha 5-Lilás

Passageiro, que não foi identificado, ficou preso entre as portas da estação Campo Limpo na manhã desta terça (6/5)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

William Cardoso/Metrópoles
estações nome patrocinadores
1 de 1 estações nome patrocinadores - Foto: William Cardoso/Metrópoles

São Paulo — Um passageiro morreu na manhã desta terça-feira (6/5) após ficar preso entre a porta do trem e da plataforma na estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás, na zona sul de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã. A vítima se prendeu no pequeno espaço entre as portas da estação e morreu após o trem seguir viagem.

A ViaMobilidade, responsável pela administração da Linha 5-Lilás, lamentou em nota o falecimento do passageiro. “Neste momento, todos os esforços da concessionária estão concentrados na identificação da vítima, que não portava documentos, e de seus familiares para prestar o suporte necessário”.

Pelos canais oficiais, a concessionária informou que a operação da linha estava modificada, por volta das 8h20 da manhã, devido a “presença de pessoa na via na estação Campo Limpo”.

Em março, o mesmo acidente aconteceu na Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo. Por sorte, os funcionários conseguiram interromper o fluxo de passageiros e resgatar a mulher que havia ficado presa entre as portas da estação Vila Prudente, na zona leste da capital.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?