Passageira cai no vão entre trem e plataforma na Linha 9-Esmeralda. Veja vídeo

Uma mulher caiu nos trilhos do trem na estação Jurabutuba-Senac, na tarde dessa terça-feira (2/6). Passageiros relataram superlotação

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Mulher cai no vão entre trem e plataforma na estação Jurubatuba-Senac - Metrópoles
1 de 1 Mulher cai no vão entre trem e plataforma na estação Jurubatuba-Senac - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma mulher caiu nos trilhos do trem na estação Jurabutuba-Senac da Linha 9-Esmeralda, na zona sul de São Paulo, na tarde dessa terça-feira (2/6). Por causa do acidente, passageiros relataram superlotação na plataforma após atraso na circulação dos trens.

Uma testemunha registrou o momento em que a mulher é resgatada pelo vão entre o trem e a plataforma. Dois homens desceram nos trilhos para ajudá-la, enquanto seguranças a puxam para a plataforma, que está cheia (assista acima).

Em nota, a ViaMobilidade afirmou que a equipe da concessionária prestou toda assistência e a encaminhou à Unidade de Pronto-Atendimento mais próxima.

“A concessionária lamenta o ocorrido e reforça que continuará investindo em melhorias e modernizações nas estações das linhas”, disse.

Metrópoles questionou a concessionária sobre os relatos de atrasos e superlotação na estação e aguarda retorno.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações