Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP

O ônibus saiu de Santos, no litoral, com destino a Goiânia (GO). Na madrugada, o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo

25/11/2025 12:47, atualizado 25/11/2025 14:46
Compartilhar notícia
Reprodução/Artesp
Imagem colorida de um ônibus tombado em rodovia de SP - Metrópoles

Um ônibus de viagem com 38 pessoas tombou e deixou pelo menos 13 feridos, na madrugada desta terça-feira (25/11), na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Taquaral, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o veículo trafegava com destino a Goiânia (GO) quando, às 3h44, na altura do km 372, o motorista perdeu o controle da direção, adentrou um canteiro e tombou o ônibus.

Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP - destaque galeria
4 imagens
Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP - imagem 2
Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP - imagem 3
Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP - imagem 4
Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP - imagem 1
1 de 4

Reprodução/Artesp
Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP - imagem 2
2 de 4

Reprodução/Artesp
Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP - imagem 3
3 de 4

Reprodução/Artesp
Ônibus de viagem tomba e deixa 13 feridos em rodovia no interior de SP - imagem 4
4 de 4

Reprodução/Artesp

O coletivo saiu de Santos, no litoral paulista, e transportava 38 pessoas. Com o acidente, 10 passageiros tiveram ferimentos leves e três, incluindo o motorista, ficaram moderadamente feridos. Outros 25 ocupantes saíram ilesos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a perícia foram acionados ao local. As vítimas foram levadas a unidades de saúde de Bebedouro e a perícia investiga as causas do acidente.

Por volta das 7h30, a faixa 2 de rolamento da rodovia foi interditada para o destombamento, e o ônibus foi removido do local às 10h36. Agora, uma equipe trabalha na limpeza da pista.

O Metrópoles tenta contato com a empresa responsável pelo ônibus. A matéria será atualizada em caso de manifestação.