Obras da Linha 15-Prata do metrô interditam parte da Av. Ragueb Chohfi
Trecho da avenida será interditado no período da noite e madrugada ao longo da próxima semana para obras de linha do metrô
atualizado
Compartilhar notícia

Um trecho da Avenida Ragueb Chohfi, na zona leste de São Paulo, será interditado nos dois sentidos para obras da futura estação Boa Esperança, da Linha 15 Prata – Monotrilho do Metrô. O bloqueio será feito da próxima segunda-feira (19/1) a quinta (22/1) e também no sábado seguinte (24/1).
A parte interditada compreenderá o trecho entre as ruas Francisco de Melo Palheta e Morro de Ouro, no Parque Boa Esperança. Os bloqueios serão feitos das 23h às 04h do dia seguinte.
Alternativas para o motorista
- Os veículos que trafegam pela Avenida Ragueb Chohfi, sentido São Mateus, serão orientados a seguir pela faixa reversível que será montada no sentido contrário.
- Os veículos que trafegam pela Av. Ragueb Chohfi, sentido Cidade Tiradentes, deverão seguir à direita na Rua Francisco de Melo Palheta, seguir pela Rua Minas de Santa Fé, à esquerda na Rua Morro de Ouro e Avenida Ragueb Chohfi.
- Os caminhões que trafegam pela Av. Ragueb Chohfi deverão seguir à direita na Rua Francisco de Melo Palheta, seguir pela Rua Antônio Assunção Ferreira e Avenida Ragueb Chohfi.
- Os veículos que trafegam pela Rua Chaimé deverão seguir à direita na Rua João Lobo, à esquerda na Rua Minas de Santa Fé, à esquerda na Rua Morro de Ouro e à direita Avenida Ragueb Chohfi.
A Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura informa que vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região nos dias de bloqueio.
