Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

O que ladrão "homem-aranha" levou de apartamento que escalou em SP

Dono do apartamento, de 70 anos, notou a invasão ao acessar câmeras de monitoramento do imóvel, no bairro da Vila Nova Conceição, zona sul

15/12/2025 20:04, atualizado 15/12/2025 21:08
Reprodução/TV Bandeirantes
Imagem em preto e branco mostra homem dentro de apartamento - Metrópoles

O dono do apartamento roubado, localizado no prédio escalado pelo ladrão “homem-aranha”, na madrugada desta segunda-feira (15/12), relatou à polícia que o criminoso levou três relógios de marcas de luxo, além de R$ 7 mil e US$ 2 mil em dinheiro.

O que ladrão “homem-aranha” levou de apartamento que escalou em SP - destaque galeria
2 imagens
Ladrão "homem-aranha" dentro do apartamento que roubou na zona sul de SP
Câmeras de segurança flagraram ladrão "homem-aranha" acessando o apartamento pela lavanderia. Ele furtou relógios de luxo e dinheiro
1 de 2

Câmeras de segurança flagraram ladrão "homem-aranha" acessando o apartamento pela lavanderia. Ele furtou relógios de luxo e dinheiro

Reprodução / TV Bandeirantes
Ladrão "homem-aranha" dentro do apartamento que roubou na zona sul de SP
2 de 2

Ladrão "homem-aranha" dentro do apartamento que roubou na zona sul de SP

Reprodução/TV Bandeirantes

A vítima, um homem de 70 anos, estava viajando e percebeu a invasão ao acessar as câmeras de monitoramento do imóvel, localizado na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo.

O ladrão “homem-aranha” escalou seis andares de um prédio, entrou pela lavanderia e furtou o apartamento. Veja.

Após perceber que foi roubado, o proprietário retornou ao apartamento acompanhado de policiais civis.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Imagens do sistema de segurança mostram o criminoso entrando no imóvel de forma silenciosa, circulando por outros cômodos e deixando o local sem despertar a atenção de vizinhos ou moradores.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após o crime e, até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), exames periciais do Instituto de Criminalística (IC) foram realizados para auxiliar nas investigações.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O caso foi registrado como furto a residência no 27º Distrito Policial (Campo Belo), que ficará responsável pela apuração.