Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Muro desmorona durante chuva e mata uma pessoa no interior de SP

Estrutura de empresa desmoronou durante forte chuva e rajadas de vento em Franca. Outras duas pessoas ficaram feridas

29/12/2025 19:40
Defesa Civil/Reprodução
Foto colorida de muro que muro que caiu e matou uma pessoa em Franca (SP). - Metrópoles

Uma pessoa morreu após ser atingida por um muro que desmoronou durante uma forte chuva em Franca, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29/12). Outras duas pessoas ficaram feridas.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. A estrutura desmoronou pouco depois das 15h e pertence a uma empresa localizada no Distrito Industrial de Franca.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Queda de muro

  • Chovia no momento da queda do muro.
  • A estação meteorológica da cidade registrou rajadas de vento de 30 quilômetros por hora e elevados de 15 milímetros, informou a Defesa Civil.
  • Equipes de resgate foram acionadas e encontraram uma das vítimas já sem vida.
  • Outras duas pessoas sofreram ferimentos e foram socorridas, depois encaminhadas para unidades de saúde do município.
  • O local foi isolado. Equipes apuram as causas do desmoronamento.