Mulher morre após ter mal súbito e ser atropelada por ônibus em SP
A mulher teve um mal súbito enquanto desembarcava do ônibus, caiu e foi atingida por uma das rodas do coletivo
atualizado
Compartilhar notícia

Uma mulher de 72 anos morreu, nesta terça-feira (8/7), após ser atropelada por um ônibus no dia 24 de junho, em Jundiaí, no interior de São Paulo. De acordo com a prefeitura municipal, ela teve um mal súbito enquanto desembarcava, caiu próximo da e foi atingida por uma das rodas do coletivo.
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, mas não resistiu. A vítima tinha problemas de saúde e havia realizado outras cirurgias nos últimos dois anos. Ela também fazia uso contínuo de medicamentos, o que pode ter agravado o quadro médico.
A Prefeitura de Jundiaí argumentou que “lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade à vítima e aos seus familiares”. A administração ainda informou que acompanha o caso junto à concessionária responsável pelo transporte coletivo, que dará todo o suporte necessário.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 2º Distrito Policial de Jundiaí. “Na tarde do último dia 24, uma idosa, de 72 anos, foi atropelada por um ônibus conduzido por uma motorista, de 43 anos, na Rua Uva Itália, em Jundiaí. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas a delegacia foi informada, na tarde desta terça-feira (8/7), sobre o falecimento da mulher. A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso”.
