Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Mulher é agredida por companheiro e tem casa incendiada no interior

O suspeito teria entrado em luta corporal contra o filho da mulher, quando sua companheira e filha intervieram e também foram agredidas

06/07/2026 13:43
Compartilhar notícia
Reprodução/Defesa Civil Municipal
Imagem colorida de casa incendiada após homem agredir mulher e filhos no interior de São Paulo -Metrópoles

Duas casas foram destruídas por um incêndio na noite desse sábado (4/7), em Teodoro Sampaio, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o fogo teria começado após um homem agredir a companheira e os filhos dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria entrado em luta corporal contra o filho de 18 anos da mulher, quando a companheira e a filha dela, de 14 anos, tentaram intervir e também foram agredidas. O homem deu socos, arremessou objetos e ameaçou as vítimas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ele fugiu do local e, mais tarde, a mulher retornou à casa e encontrou o local incendiado. O endereço possui casas geminadas e o fogo se espalhou rapidamente, atingindo o imóvel ao lado.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal foram acionados e as chamas foram contidas. Ninguém ficou ferido.

A família ficou desalojada e a Assistência Social de Teodoro Sampaio foi acionada. A perícia foi ao local e o caso foi registrado como incêndio, violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano na Delegacia da Cidade, que busca localizar o suspeito.