Mulher doa roupas e quebra violões do namorado após descobrir traição
Homem registrou boletim de ocorrência não criminal após namorada perceber que era traída e destruir instrumentos musicais e doar roupas dele
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 32 anos registrou um boletim de ocorrência contra a namorada nessa quarta-feira (24/12), véspera de Natal, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, por ela ter doado as roupas dele e quebrado 2 violões.
Segundo o registro policial, a mulher descobriu uma suposta traição e expulsou o homem de casa, na região da Vila Borghese, onde passariam o Natal juntos.
Ao voltar para o local e pegar suas coisas, ele foi informado que a namorada havia doado as roupas e destruído os instrumentos musicais.
O caso foi registrado como não criminal pela Delegacia Seccional de São José do Rio Preto e encaminhado ao 6º Distrito Policial, responsável pela área onde os fatos ocorreram.
