Mulher cai em bueiro com 3 metros de profundidade no centro de SP

Vítima foi resgatada com contusão nas pernas. O bueiro fica localizado na Rua São Bento, na região central da capital de São Paulo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ SBT
Vítima foi resgatada com contusão nas pernas e socorrida à UPA. O bueiro fica localizado na Rua São Bento, na região central da capital - Metrópoles
1 de 1 Vítima foi resgatada com contusão nas pernas e socorrida à UPA. O bueiro fica localizado na Rua São Bento, na região central da capital - Metrópoles - Foto: Reprodução/ SBT

Uma mulher caiu dentro de um bueiro com 3 metros de profundidade na Rua São Bento, região do Lago do Café, no centro de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15/9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi resgatada por volta das 11h. Quando foi retirada do bueiro, ela estava com contusão nas pernas.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, também na região central da capital paulista.


O que se sabe:

  • Os bombeiros foram acionados às 10h para a ocorrência.
  • Duas viaturas foram empenhadas para o resgate da vítima.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?