Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

"Mulas": casal é preso com 200 cápsulas de cocaína no estômago em SP

Além das cápsulas no estômago, foram encontradas 107 cápsulas escondidas em uma caixa de frutas e na bolsa da mulher

10/02/2025 15:47
Compartilhar notícia
SSP/Reprodução
Imagem colorida de cápsulas de cocaína agrupadas no capô de um carro da PM - Metrópoles

São Paulo — Um casal foi preso em flagrante em um ônibus, na madrugada desta segunda-feira (10/2), transportando 200 cápsulas de cocaína no estômago, na região do Brás, centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga foi obtida pelo casal no Mato Grosso (MT) e seria entregue na capital paulista.

A equipe da PM foi acionada após receber uma denúncia anônima sobre o transporte das drogas. Um homem de 28 anos e uma mulher de 27 anos foram presos.

Além das 200 cápsulas carregadas no estômago, foram encontradas 50 cápsulas de cocaína escondidas em uma caixa de frutas e outras 57 na bolsa da suspeita. Os policiais afirmam que as cápsulas expelidas eram destinadas ao tráfico de drogas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mooca para expelirem o material restante. O casal permaneceu internado sob escolta policial.

Na delegacia, a prisão dos suspeitos foi convertida de flagrante para preventiva. O caso foi registrado como tráfico de drogas no 8º Distrito Policial (Brás).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters