Motorista de app é sequestrado em corrida, perde carro e R$ 30 mil

Além do dinheiro, o motorista teve o carro, celular, máquina de cartão, CNH e a chave do veículo levados. Um adolescente foi apreendido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Militar
Imagem colorida de viatura da polícia militar (PM) de São Paulo. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de viatura da polícia militar (PM) de São Paulo. Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um motorista de aplicativo, de 44 anos, foi vítima de roubo com sequestro e cárcere privado na madrugada de quinta-feira (30/1), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima foi chamada para uma corrida na Avenida Minas Gerais, no bairro Vila São Jorge, onde dois homens embarcaram com destino ao Guarujá.

Durante o trajeto, ao chegarem ao município vizinho, os suspeitos anunciaram o roubo, mantiveram o motorista em cativeiro e acessaram o celular da vítima para realizar transferências bancárias, totalizando cerca de R$ 30 mil. Além do dinheiro, foram levados o veículo, uma máquina de cartão, o telefone celular, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a chave do automóvel.

De acordo com a Polícia Militar, após a fuga dos criminosos, o caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado no 1º Distrito Policial de Cubatão. No dia seguinte ao crime, um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi localizado e apreendido em São Vicente. As investigações seguem para identificar e prender o segundo envolvido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?