Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Motorista perde o controle e carro despenca em escadaria de São Paulo. Veja vídeo

Câmeras flagraram o momento em que carro perde o controle no Jardim Apurá, zona sul. Motorista foi socorrido pelo Samu e passa bem

08/11/2025 18:36, atualizado 08/11/2025 19:00
Compartilhar notícia
Reprodução / Redes Sociais
motorista perde o controle e carro despenca em escadaria de SP - Metrópoles

Um motorista de 48 anos perdeu o controle do carro e acabou caindo sobre uma escadaria no bairro Jardim Apurá, na zona sul de São Paulo, na manhã deste sábado (8/11).

O caso aconteceu por volta das 5h25, na Rua Paulo de Souza Santos, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o veículo voa sobre os degraus e para após bater contra uma estrutura próxima.

Confira:

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), equipes do Samu foram acionadas para atender à ocorrência, que também foi registrada próximo à Rua Salvador Dalí, na mesma região.

A vítima, um homem de 48 anos, foi encaminhada ao Hospital Geral de Pedreira, onde passou por avaliação médica e permanece fora de risco.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou o caso no 98º Distrito Policial.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters