Motorista de 27 anos é executado com tiro na cabeça por motociclista. Veja vídeo
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista se aproxima do motorista e realiza disparos. Ninguém foi preso
atualizado
Compartilhar notícia

Um motorista de 27 anos foi executado com um tiro na cabeça, na noite desse domingo (14/12), após ser abordado por um motociclista enquanto trafegava pela Rua Francisco Mariani, no bairro Capão Redondo, zona sul de São Paulo.
Nas imagens de câmera de segurança (veja acima) é possível ver o momento em que um suspeito aparece dirigindo uma motocicleta, se aproxima da vítima e faz o disparo. O carro do homem baleado chega a andar poucos metros para a frente, mas é parado na sequência.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares (PMs) foram acionados para o local e não localizaram o atirador. Ele fugiu logo após os disparos.
Ainda de acordo com a pasta, a vítima baleada foi encaminhada ao Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu.
O caso foi registrado como homicídio pelo 47° Distrito Policial (Capão Redondo). Até o momento desta publicação, o atirador não foi identificado nem localizado.
