Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Motoboy é investigado por furtar calcinhas durante entregas em SP.

O homem realizava os crimes à noite, enquanto trabalhava. O caso se tornou público após vítimas postarem imagens flagrando o furto

21/08/2026 15:52
Reprodução/Redes Sociais
O homem realizava os crimes à noite, enquanto trabalhava. O caso se tornou público após vítimas postarem imagens flagrando o furto

Um motoboy de Jundiaí, de 29 anos, está sendo investigado por ter furtado ao menos 7 calcinhas em Cajamar, região metropolitana de São Paulo. De acordo com as investigações, o homem ficou conhecido como “ladrão de calcinhas” no município, após vítimas compartilharem imagens de câmeras de segurança flagrando o crime.

As imagens postadas mostravam sempre a mesma coisa: um homem, portando uma mochila de entregador de comida, pulando os muros das casas durante a noite e roubando peças íntimas antes de ir embora. Durante um mês, as especulações ficaram apenas na internet, até uma das vítimas realizar um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil de Cajamar iniciou as buscas e, através das filmagens compartilhadas e do sistema de monitoramento da cidade, conseguiu identificar a placa da moto e detalhes que pudessem identificar o sujeito. O veículo estava registrado em nome de uma idosa, mas é usada pelo genro dela. 

As equipes conseguiram localizar o homem em Jundiaí, que alegou se tratar de uma brincadeira com amigos. Os policiais, no momento da abordagem, encontraram uma calcinha dentro da mochila do entregador.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

As investigações constaram que o suspeito utilizava a moto para trabalhar e os crimes eram realizados enquanto ele estava em horário comercial.

Como o motoboy não foi pego em flagrante, ele foi liberado. O caso segue sob investigação.