metropoles.com

Jovem é morto ao defender mulher que estava sendo agredida pelo marido

Victor Hugo Aparecido Pereira Giles, de 25 anos, foi esfaqueado ao intervir enquanto a mulher era agredida com um capacete. Suspeito fugiu

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes sociais
Victor Hugo Aparecido Pereira Giles, de 25 anos, foi esfaqueado ao intervir enquanto a mulher era agredida com um capacete. Suspeito fugiu - Metrópoles
1 de 1 Victor Hugo Aparecido Pereira Giles, de 25 anos, foi esfaqueado ao intervir enquanto a mulher era agredida com um capacete. Suspeito fugiu - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas por defender uma mulher, de 39, que estava sendo agredida com um capacete pelo seu marido, de 48 anos. O caso aconteceu na Rua Antônio Talarico, no bairro Vila Santa Terezinha, em Bebedouro, no interior de São Paulo, na madrugada de domingo (12/10).

Victor Hugo Aparecido Pereira Giles estava passando de carro em frente à residência de André Luis Cardoso e sua esposa, quando viu a agressão. Ele, então, decidiu entrar na casa e, no local, foi esfaqueado.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento da região. Victor Hugo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro homem, que também estava no carro com o jovem, sofreu ferimentos nas mãos provocados pelo suspeito e também foi encaminhado à UPA.

O suspeito segue foragido.

Victor Hugo era casado e pai de dois filhos. Ele foi sepultado nessa segunda-feira (13/10) no Cemitério Municipal São João Batista, em Bebedouro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como lesão corporal – se a lesão for praticada contra a mulher, lesão corporal e homicídio no plantão da Delegacia de Bebedouro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?