Morre ciclista de 73 anos prensado por VLT no litoral de São Paulo
Homem foi socorrido após ficar prensado entre o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e uma grade de proteção, mas não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes Sociais

Um ciclista, de 73 anos, morreu após ser prensado por um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), em São Vicente, litoral de São Paulo, na segunda-feira (18/8).
O acidente ocorreu na Avenida Quintino Bocaiúva, no bairro Boa Vista, quando a vítima tentava atravessar a via com a bicicleta. Segundo testemunhas, o homem ficou prensado entre o VLT e uma grade de proteção.
Ciclista não sobrevive após resgate
- De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros socorreram o homem ainda no local.
- O resgate foi feito com ferramentas como um desencarcerador e uma serra-sabre.
- A vítima se manteve consciente e foi encaminhada para o Hospital do Vicentino, mas não resistiu aos ferimentos.
