Homem morre baleado pelas costas após fugir de abordagem policial. Veja vídeo
Dois suspeitos de moto bateram em uma viatura da PM e fugiram. Um deles, que carregava uma arma, levou um tiro do policial e morreu
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem morreu baleado após resistir a uma abordagem de policiais militares na Brasilândia, na zona norte de São Paulo, no último domingo (30/11). Ele foi socorrido no Hospital Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu ao ferimento.
Uma câmera de segurança registrou a ação (veja acima), na Rua Berenice. Nas imagens, é possível ver uma viatura da Polícia Militar trafegando pela Rua Vitória Régia quando uma moto atinge o veículo de frente.
Dois homens caem da moto e fogem, cada um para uma direção. O suspeito que correu para a Rua Berenice leva um tiro do PM e cai na rua, derrubando uma arma que ele carregava. O outro suspeito segue procurado pela polícia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma arma calibre 380 com numeração raspada encontrada com o suspeito foi apreendida, assim como a arma do policial.
A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
