Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Mistério: homem é encontrado morto sem roupa íntima no litoral de SP

Segundo GBMar, o homem foi encontrado com uma camiseta cinza e não apresentava ferimentos. Não há registros de desaparecido na corporação

11/08/2025 16:20, atualizado 11/08/2025 16:52
Compartilhar notícia
Reprodução/ Redes sociais
Imagem colorida de carro da PM em cima da areia ao lado de corpo de homem - Metrópoles

Um homem com idade aproximada entre 25 e 30 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11/5) na faixa de areia, na altura da Avenida Presidente Wilson, em São Vicente, litoral sul de São Paulo.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a corporação foi acionada e enviou uma equipe para coletar informações no local.

Ao chegar ao endereço, as autoridades encontraram o corpo de um homem branco, que vestia camiseta cinza e não tinha roupas na parte inferior do corpo. A vítima também possuía uma tatuagem de rosa e um terço na perna esquerda e usava aliança na mão direita.


Mistério

  • De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi ao local da ocorrência.
  • Eles constataram que a vítima não tinha ferimentos nem características de afogamento.
  • O óbito foi constatado no local.
  • Não havia testemunhas e, segundo o GBMar, não há registros de desaparecidos nas águas da área de atuação da corporação.
  • “As circunstâncias do ocorrido e a identidade da vítima serão apuradas pelas autoridades competentes”, disseram os bombeiros.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters