Menino de 6 anos desaparecido é encontrado na mata pela Polícia Militar.
Os agentes o localizaram após ouvirem seu choro vindo do matagal, na zona leste de SP. Segundo laudo médico, o menino não tinha ferimentos

Um menino de 6 anos que estava desaparecido foi encontrado em um matagal pela Polícia Militar, nesse sábado (19/9), na zona leste de São Paulo.
Imagens da câmera corporal de um dos agentes mostra o momento em que o garoto é encontrado e resgatado. Veja:
A criança estava desaparecida desde as 14h50 do mesmo dia, mas só foi encontrada à noite. Os agentes do 28° batalhão receberam a ocorrência e iniciaram as buscas na região de mata, que também possuía um despenhadeiro e era de difícil acesso.
Após uma hora, as equipes ouviram o choro do menino, conseguindo localizar onde ele estava. Com dificuldade devido às condições do terreno, os policiais retiraram o menino da área de mata e conseguiram levá-lo até um local seguro.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP
Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasEle foi encaminhado ao Pronto-Socorro Santa Marcelina de Itaquera, onde passou por avaliação médica. Segundo o laudo do hospital, a criança não possuía ferimentos, sendo liberado logo após o atendimento.



