Menina de 11 anos é encontrada morta 2 dias após sumir no Rio Tietê
Segundo a PM, menina se afogou na segunda (12/1) no Rio Tietê, na altura de Biritiba-Mirim. O corpo dela foi encontrado nesta quarta (14/1)
atualizado
Compartilhar notícia

Uma menina de 11 anos morreu após se afogar no Rio Tietê na tarde dessa segunda-feira (12/1), às margens da Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, em Biritiba-Mirim, na Região Metropolitana de São Paulo. O corpo dela foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14/1).
Segundo a Polícia Militar (PM), equipes do 17° Grupamento de Bombeiros e do Grupamento de Ações em Emergências e Desastres (GAED) que participaram das buscas se estenderam por cerca de um quilômetro rio abaixo.
Os trabalhos precisaram ser suspensos nos períodos noturnos em razão da baixa visibilidade e retomados pela manhã.
O corpo foi localizado em uma área afastada da cidade, próximo à uma represa na região. O local segue sob preservação pela Polícia Militar para a realização dos trabalhos de perícia.
