metropoles.com

Médica espancada e mordida em assalto quebrou costela e está na UTI

Os ladrões que agrediram a mulher fugiram após o assalto. Segundo o filho da vítima, ela está na UTI devido ao difícil controle da dor

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Os ladrões que agrediram a mulher fugiram após o assalto. Segundo o filho da vítima, ela está na UTI devido ao difícil controle da dor - Metrópoles
1 de 1 Os ladrões que agrediram a mulher fugiram após o assalto. Segundo o filho da vítima, ela está na UTI devido ao difícil controle da dor - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — A médica de 67 anos que levou chutes e foi mordida por dois ladrões durante um assalto na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente, no bairro Parque Continental, zona oeste de São Paulo, na madrugada de sábado (15/2), permanece internada em unidade de tratamento intensivo (UTI) nesta segunda-feira (17/2) para observação e devido ao difícil controle da dor.

O filho da vítima relatou ao Metrópoles que há marcas do dente do agressor na mão da mulher e que ela teve fratura de costela e do processo transverso de uma vértebra por causa do ataque. A médica também teve contusão pulmonar, derrame e pneumotórax.


O que se sabe

  • A mulher estava caminhando pela avenida quando foi abordada, por volta das 5h, pelos dois assaltantes.
  • Os ladrões exigiram o telefone celular da vítima, mas ela não carregava o aparelho no momento do crime.
  • Os criminosos, então, passaram a exigir um anel da mulher. Ao não conseguirem remover a joia, morderam o dedo dela e a agrediram com pontapés.
  • Uma câmera de segurança capturou o momento em que a médica apareceu correndo de duas pessoas em uma moto e pedindo socorro.
  • Posteriormente, ela diz aos criminosos: “Eu vou tentar tirar”, referindo-se à aliança. A mulher, então, cai no chão e é agredida.

Veja o vídeo:

A Secretaria da Segurança Pública afirmou que a Polícia Civil investiga a tentativa de assalto, por meio da análise de uma câmera de segurança e do cumprimento de diligências para a identificação e prisão dos criminosos.

A Polícia Militar afirmou, em nota, que reforçou as rondas no bairro e atua para coibir os crimes na região.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?