MDB anuncia filiação de Luís Fabiano, ex-atacante do São Paulo

Filiação de Luís Fabiano aconteceu ao lado do prefeito de SP, Ricardo Nunes, e do presidente do MDB, Baleia Rossi

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/MDB
Luís Fabiano ao lado do prefeito Ricardo Nunes, do presidente do MDB, Baleia Rossi, e do deputado estadual Caruso
1 de 1 Luís Fabiano ao lado do prefeito Ricardo Nunes, do presidente do MDB, Baleia Rossi, e do deputado estadual Caruso - Foto: Reprodução/MDB

Ex-atacante do São Paulo Futebol Clube, Luís Fabiano se filiou ao MDB na última semana, em evento ao lado do prefeito paulistano, Ricardo Nunes, e do presidente nacional da sigla, Baleia Rossi.

O MDB anunciou na sexta-feira (20/3) o reforço em seu perfil nas redes sociais, com um vídeo que traz uma série de gols do ídolo são-paulino.

“O atleta se filia ao maior do Brasil e reforça o incentivo ao esporte, somando força a quem acredita no poder transformador do esporte na vida das pessoas”, diz a publicação da sigla (veja abaixo).

A filiação ocorre em momento em que as siglas buscam reforçar seus quadros com possíveis puxadores de votos para o Legislativo. O MDB afirmou ao Metrópoles que eventual candidatura de Luís Fabiano ainda depende de convenção partidária.

Nas últimas eleições municipais, a sigla teve o líder da principal torcida organizada do São Paulo, Henrique Gomes, o Baby, como candidato a vereador paulistano –no caso dele, a identificação com o clube não foi o suficiente para elegê-lo.

Luís Fabiano, porém, é um dos ex-jogadores com maior popularidade junto à torcida são-paulina. Ele é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols. Ele também foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por MDB SP (@mdbsaopaulo)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?