metropoles.com

Lula, Tarcísio e Nunes lamentam morte de bispa Keila: “Grande vazio”

Bispa Keila Ferreira morreu aos 52 anos nesse sábado (1º/2). Ela era uma das lideranças da Assembleia de Deus do Brás, em SP

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Keila Campos Costa Ferreira
1 de 1 Keila Campos Costa Ferreira - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo — A morte da bispa da Assembleia de Deus, Keila Ferreira, ocorrida nesse sábado (1º/2) em São Paulo, repercutiu entre principais lideranças políticas do país e no meio evangélico.

Keila tinha 52 anos e recebeu homenagens do governador paulista, Tarcisio de Freitas (Republicanos) e do prefeito da capital Ricardo Nunes (MDB).

Lula, Tarcísio e Nunes lamentam morte de bispa Keila: “Grande vazio” - destaque galeria
4 imagens
Keila e seu esposo Samuel Ferreira
Bispa faleceu aos 52 anos
Keila era pastora da Assembleia de Deus do Brás
Bispa Keila Campos Costa Ferreira
1 de 4

Bispa Keila Campos Costa Ferreira

Reprodução/Instagram
Keila e seu esposo Samuel Ferreira
2 de 4

Keila e seu esposo Samuel Ferreira

Reprodução/Instagram
Bispa faleceu aos 52 anos
3 de 4

Bispa faleceu aos 52 anos

Reprodução/Instagram
Keila era pastora da Assembleia de Deus do Brás
4 de 4

Keila era pastora da Assembleia de Deus do Brás

Reprodução/Instagram

Ambos comentaram sobre a sua trajetória à frente da Assembleia de Deus do Brás e prestaram solidariedade ao seu marido, o bispo e presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Samuel Ferreira.

A bispa foi homenageada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lembrou da participação de Keila enquanto líder de mulheres.

As homenagens também foram repetidas pelo senador Magno Malta (PL), o pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, e o deputado federal Marco Feliciano (PL).


Entenda o caso

  • Morreu nesse sábado (1º/2) a bispa Keila Ferreira, umas principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), em São Paulo.
  • Keila tinha 52 anos e deixa o esposo, bispo Samuel Ferreira, além de dois filhos e dois netos.
  • A causa da morte não foi revelada.

Silêncio de Bolsonaro

Apesar da relação da família Ferreira com Jair Bolsonaro, até a tarde deste domingo (2/2), o ex-presidente ainda não havia pronunciado a respeito da morte de Keila.

Nas eleições de 2022, Bolsonaro esteve na Assembleia de Deus do Brás e foi apresentado pelo bispo Samuel Ferreira aos fiéis. Na ocasião, a imprensa foi proibida de acompanhar a agenda.

Pelos stories, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro lamentou a morte da bispa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?