metropoles.com

Justiça decreta prisão de suspeito de matar homem queimado; veja vídeo

Caso ocorreu em Mauá, na Grande SP; vítima morta carbonizada era marido de uma funcionária do suspeito, que segue foragido

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Chefe é investigado por matar marido de funcionária
1 de 1 Chefe é investigado por matar marido de funcionária - Foto: Reprodução

São Paulo – O homem suspeito de matar o marido de uma funcionária carbonizado em Mauá, na Grande São Paulo, teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Celso Edgar da Silva, de 29 anos, foi flagrado ateando fogo no carro de Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, na última sexta-feira (24/2), e está foragido.

A vítima deixava a esposa no trabalho, uma loja de auto peças, na hora em que foi assassinada, na Rua Giuseppe Pedote. Segundo relato da mulher à polícia, os dois homens haviam se desentendido no dia anterior.

Uma câmera de segurança (veja vídeo abaixo) flagrou o momento em que Celso Edgar se aproxima do carro de Fabrício, joga uma substância inflamável no veículo e ateia fogo.

Fabrício conseguiu descer do carro com o corpo em chamas. Ele chegou a ser socorrido por transeuntes, foi levado ao hospital, mas teve a morte confirmada no sábado (25/2).

O suspeito fugiu da cena do crime em um Volkswagem Golf. Policiais estão à procura dele desde então. O homem deve responder por homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de fogo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações