metropoles.com

Júri condena mulher a quase 50 anos por matar pais em Santana do Parnaíba

Roberta Nogueira Tafner de Sousa, foi sentenciada a quase 50 anos de prisão, e seu namorado, Willians de Sousa, a quase 43

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Foto colorida mostra Roberta Tafner sorrindo enquanto sua mãe lhe dá um beijo na bochecha e seu pai está ao lado.
1 de 1 Foto colorida mostra Roberta Tafner sorrindo enquanto sua mãe lhe dá um beijo na bochecha e seu pai está ao lado. - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – A Justiça de São Paulo condenou a quase 50 anos de prisão a filha de um casal assassinado em 2010 em Santana da Parnaíba, na Grande São Paulo. O namorado dela também foi condenado, a 42 anos e oito meses de prisão em regime fechado.

Roberta Nogueira Tafner de Sousa e Willians de Sousa foram submetidos a júri popular na semana passada, no Fórum de Barueri. Eles foram considerados culpados pelo assassinato da advogada Tereza Maria do Carmo Nogueira Cobra, de 60 anos, e o marido dela, o empresário Wilson Roberto Tafner, de 64.

De acordo com a denúncia, Roberta, com a ajuda de Willians, teria matado os pais a facadas para ficar com a herança deles. Nenhum pertence das vítimas foi roubado das vítimas na ocasião. Durante depoimento, os acusados negaram mais uma vez o crime.

Eles foram considerados duplo homicídio triplamente qualificado por meio cruel, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Em 2016, um outro tribunal do júri havia absolvido o casal do crime. O julgamento, no entanto, foi anulado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em 2017, atendendo a um pedido dos advogados das vítimas.

Os desembargadores do TJ concordaram que os jurados haviam absolvido Roberta e Willians sem que ao menos pudessem ter ouvido os depoimentos de testemunhas importantes no caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?