Jovem é preso com submetralhadora e mais de 90 cartões bancários em SP

O jovem tem 18 anos e foi preso dentro de uma casa na zona sul de São Paulo. Um notebook, munições e três celulares também foram apreendidos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/SSP
Imagem colorida de submetralhadora apreendida com jovem em casa na zona sul - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de submetralhadora apreendida com jovem em casa na zona sul - Metrópoles - Foto: Reprodução/SSP

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (18/11), por esconder em sua casa uma submetralhadora calibre 9mm e 93 cartões bancários com nomes de diversas pessoas desconhecidas, no bairro Vila Heliópolis, zona sul de São Paulo.

Segundo a polícia, a prisão foi realizada após uma denúncia de uma possível casa-bomba, local utilizado para armazenamento de drogas. Os policiais militares foram até o endereço indicado e foram recebidos pelo suspeito.

Os agentes iniciaram revista no local e, dentro da casa, no segundo andar, foi localizada uma maleta com uma submetralhadora calibre 9 milímetros. Além da arma, dois carregadores, 214 munições e 27 cartuchos deflagrados foram apreendidos no interior da mala.

Jovem é preso com submetralhadora e mais de 90 cartões bancários em SP - destaque galeria
3 imagens
Jovem é preso com submetralhadora e mais de 90 cartões bancários em SP - imagem 2
Jovem é preso com submetralhadora e mais de 90 cartões bancários em SP - imagem 3
Jovem é preso com submetralhadora e mais de 90 cartões bancários em SP - imagem 1
1 de 3

Reprodução/SSP
Jovem é preso com submetralhadora e mais de 90 cartões bancários em SP - imagem 2
2 de 3

Reprodução/SSP
Jovem é preso com submetralhadora e mais de 90 cartões bancários em SP - imagem 3
3 de 3

Reprodução/SSP

Em um guarda-roupas, os agentes também encontraram 93 cartões bancários com nome de diversas pessoas desconhecidas, um notebook e três celulares. Todos os itens foram apreendidos.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido a delegacia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no 26° Distrito Policial (Sacomã).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?