metropoles.com

Vídeo: jovem é morta a tiros ao reagir a roubo de celular em São Paulo

A jovem estava em um ponto de ônibus quando teve o celular roubado por um criminoso. Ela tentou recuperar o aparelho e foi baleada

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de uma jovem sendo abordada por um criminoso em uma moto - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de uma jovem sendo abordada por um criminoso em uma moto - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros ao reagir a um assalto na manhã desta terça-feira (29/7), em um ponto de ônibus, em Hortolândia, no interior de São Paulo. A vítima teve o celular tomado por um criminoso e foi baleada ao tentar recuperar o aparelho.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a mulher à espera de um ônibus, na Rua Cordilheira dos Andes, onde foi abordada por um criminoso de moto. Ela teve o celular roubado pelo suspeito, que tentou fugir e foi agarrado pela jovem.

O homem estava armado com uma pistola e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local.

Veja vídeo

O caso aconteceu por volta das 6h30 da manhã e a jovem esperava o coletivo para ir ao trabalho. O suspeito fugiu e não foi identificado até a publicação desta reportagem.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Hortolândia que solicitou perícia ao local. As investigações seguem para prender o autor do crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?