Bombeiros resgatam jacaré preso em estação de esgoto no interior de SP. Veja vídeo
Um servidor da Sabesp achou o jacaré preso em uma estação de tratamento de esgoto em Salmourão. Animal foi devolvido ao seu hábitat natural
atualizado
Compartilhar notícia

Bombeiros foram acionados para resgatar um jacaré preso em uma estação de tratamento de esgoto nessa segunda-feira (2/3), em Salmourão, no interior de São Paulo. O animal estava nas grades da estação e foi encontrado por um servidor da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que acionou as autoridades do 14º Grupamento.
A equipe do Corpo de Bombeiros informou ter realizado a captura de forma técnica e segura, com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Após a contenção, o jacaré foi devolvido ao seu hábitat natural, em área adequada.
O 14º GB orienta que, em situações semelhantes, a população não se aproxime do animal e acione imediatamente os bombeiros.
