Autódromo de Interlagos desiste de receber show de Kanye West em SP
A produtora do evento diz que foi surpreendida por "revogação unilateral", mas a prefeitura da cidade alega "incompatibilidade logística"

Previsto para 29 de novembro, o show de Kanye West em São Paulo não será mais realizado no Autódromo de Interlagos. De acordo com a produtora do evento, Urban Movement, a equipe foi surpreendida por uma “revogação unilateral” do termo de cessão de uso do espaço, comunicada por e-mail, na última quarta-feira (8/10).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasShow de Kanye West em SP
Segundo a produção, a reserva do espaço estava formalizada, com “valor pago e todas as exigências legais e administrativas integralmente cumpridas”.
A produtora confirmou que o show segue previsto para a data inicial. Em breve, um novo local será divulgado.
O que diz o Autódromo de Interlagos
Por meio da Prefeitura de São Paulo, o Autódromo de Interlagos disse que a apresentação de Kanye West foi revogada por “incompatibilidade logística”.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP“Apesar das diversas reuniões técnicas realizadas com os organizadores de outro evento internacional confirmado para o mesmo período, constatou-se que não será possível disponibilizar as áreas do Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos) de forma a assegurar a adequada execução de ambas as programações”, destacou a pasta, em nota.



