Incêndio em SP: elevador pega fogo e bombeiros são acionados
Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem foi socorrido por inalar fumaça. Um poço de elevador que pegou fogo tem material de fácil combustão
atualizado
Compartilhar notícia

Um poço de elevador de um prédio localizado na avenida Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, pegou fogo na tarde deste sábado (4/10).
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h29 e encaminhou seis viaturas para combater as chamas. Segundo a corporação, um homem precisou ser atendido por inalar fumaça. Ele foi levado ao Pronto-socorro Santo Amaro.
Ainda de acordo com os bombeiros, se trata de um prédio abandonado, com muito material para combustão no poço do elevador, onde o incêndio se deu início. O segundo andar do prédio “está tomado pelo fogo”.
O edifício está situado ao lado de um prédio habitacional e, segundo uma faixa colocada na faixada, será usado no futuro para abrigar instalações hospitalares.
A avenida Adolfo Pinheiro ficou parcialmente interditada.
