Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Vídeo: incêndio atinge galpão com material "muito inflamável" em Embu

Incêndio com explosão teve início na noite de 2ª feira em Embu das Artes; bombeiros ainda tentam conter chamas na manhã desta 3ª feira

09/01/2024 07:51, atualizado 09/01/2024 07:53
Compartilhar notícia
Reprodução/Corpo de Bombeiros
Incêndio em galpão

São Paulo — O Corpo de Bombeiros tenta conter um incêndio de grandes proporções que atinge um galpão no Jardim das Oliveiras, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Segundo a corporação, as chamas tiveram início na noite dessa segunda-feira (8/1), por volta das 19h40.

Na manhã desta terça (9/1), 13 viaturas e 34 bombeiros ainda atuavam no combate às chamas, por volta das 6h. Não há registro de feridos.

O incêndio ocorreu na sede da antiga transportadora Aba Motors, na Avenida Hélio Ossamu Daikuara. No local, de acordo com os bombeiros, havia grande quantidade de uma resina “muito inflamável”.

Em vídeos feitos por moradores, é possível ver explosões em meio às chamas e uma enorme coluna de fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

Assista:

https://twitter.com/rtsussi/status/1744540655118909702

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters