Incêndio atinge fábrica da Nestlé no interior de SP. Vídeo
Incêndio atingiu estrutura de madeira da fábrica localizada em Araras, no interior de SP, na tarde deste domingo. Fogo já foi controlado
atualizado
Compartilhar notícia

Um incêndio atingiu na tarde deste domingo (14/9) uma fábrica da Nestlé localizada na cidade de Araras, no interior paulista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 16h para conter as chamas.
O fogo atingiu uma estrutura de madeira na área externa da fábrica e levantou uma nuvem de fumaça preta na avenida. A cena foi filmada por moradores e divulgada nas redes sociais.
Veja vídeo abaixo:
Ainda segundo os Bombeiros, o fogo já foi contido e a ocorrência foi encerrada. Ao todo, cinco viaturas foram empenhadas para combater o fogo.
Em nota, a Nestlé informou que não houve feridos nem a necessidade de evacuar a fábrica, uma vez que o equipamento afetado fica na parte externa da unidade e não tem contato com a área produtiva.
“Não havia pessoas no local no momento do incidente. A operação da fábrica não foi impactada, já que a unidade conta com equipamentos reservas que permitem a continuidade da produção. A empresa reforça que tem como prioridade a promoção da segurança de seus colaboradores, da comunidade e das operações da unidade”, afirmou a Nestlé.
