metropoles.com

Homem é preso por exploração sexual de menores em adega no interior

Homem de 32 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima, em Sumaré, no interior de SP. Menores realizavam “serviços” a clientes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Street View
Entrada de edifício branco com tenda sobre a porta; uma viatura da Polícia Civil está estacionada em frente - Metrópoles
1 de 1 Entrada de edifício branco com tenda sobre a porta; uma viatura da Polícia Civil está estacionada em frente - Metrópoles - Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por exploração sexual de menores de idade em Sumaré, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (16/7). Os crimes teriam acontecido em uma adega.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares receberam um denúncia anônima sobre um local onde supostamente ocorreria prostituição.

No endereço informado, a equipe investigou a presença de menores de idade realizando “serviços a clientes”, de acordo com a pasta.

O caso foi registrado como prática de jogo de azar, corrupção ou facilitação da corrupção de menor de 18 anos e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de pessoa vulnerável no 2º DP de Sumaré.

“Demais detalhes serão preservados por envolver menor de idade e devido à natureza da ocorrência”, disse a SSP.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?