Homem é preso por dirigir embriagado e atropelar idosa em São Paulo

A idosa foi socorrida em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e de fratura na face. O homem recusou o teste do bafômetro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Maps
Imagem colorida do distrito policial onde foi registrado caso de homem que atropelou idosa - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do distrito policial onde foi registrado caso de homem que atropelou idosa - Metrópoles - Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 56 anos foi preso por atropelar uma idosa, na noite desse domingo (30/11), em Birigui, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista apresentava sinais de embriaguez e recusou realizar o teste do bafômetro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima por volta das 19h30, na Rua João Fiorotto, no bairro Jandaia. No local, os agentes constataram que o condutor do veículo havia fugido sem prestar socorro.

A vítima, uma idosa, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Birigui. A mulher estava em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e de fratura na face.

Momentos depois, os policiais apuraram que o motorista se encontrava em sua residência — que fica localizada a 150 metros do local do atropelamento. Eles se dirigiram até o endereço, onde encontraram o condutor com sinais de embriaguez (andar cambaleante) e pediram um teste do bafômetro.

O homem se recusou a realizar o teste. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao 1° Distrito Policial da cidade. A perícia foi solicitada ao endereço do atropelamento e o caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?